sábado, 16 de junho de 2007

Colo Colo é campeão chileno

O Colo Colo conquistou neste sábado o Torneio Apertura do Campeonato Chileno ao vencer o Palestino por 1 a 0, pela última rodada da competição.

O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Humberto Suazo, aos 32 minutos do segundo tempo. Foi o segundo tricampeonato da equipe, e o 26º título chileno de sua história.

Comandado pelo argentino Claudio Borghi (ex-jogador do Flamengo na década de 80), o Colo Colo ganhou os torneios de Apertura e Clausura da temporada de 2006, somados ao Apertura deste ano.

Anteriormente, a equipe vencera de forma consecutiva os campeonatos de 1989, 1990 e 1991, quando o futebol chileno disputava torneios anuais.

Fonte: Globoesporte.com

No #Sports:

domingo, 10 de junho de 2007

Novo blog

Estarei postando neste novo blog sobre esportes. Não acho necessidade em postar os textos do meu antigo blog aqui, mas quem quiser vê-los é so acessar http://viniciusfranco.weblogger.com.br
Ainda irei editar o layout e mais algumas coisas até começar a postar oficialmente, mas pretendo passar a postar com mais freqüencia do que eu postava no antigo blog.
Abraços.
www.canalsports.com.br