terça-feira, 16 de setembro de 2008

"Análise" do Death Magnetic

Como eu havia dito, eu tentaria fazer uma análise melhor um pouquinho do novo álbum do Metallica, Death Magnetic.
Vou tentar...

O novo álbum do Metallica, na minha opinião, ficou como o esperado ou até mesmo um pouco melhor. Ficou um pouco diferente dos útlimos álbuns do Metallica (Load, Reload e St. Anger), o que é muito bom...
Metallica voltou a ser uma verdadeira banda de metal, podendo-se dizer que esse álbum está thrash, talvez speed e com certeza o verdadeiro 'novo metal' que eu queria já conhecer há um tempo (eu não disse que está parecido com o estilo new metal, nada disso...).
O Death Magnetic vai do começo ao fim com muito barulho, muitas batidas, muitos riffs, solos, e o já conhecido e perfeito (para o estilo) vocal de James Hetfield. Está demais.
É muito difícil eu dizer qual foi a faixa que eu mais gostei. Fico em dúvida entre The Judas Kiss, The Day That Never Comes, That Was Just Your Life, All Nightmare Long... enfim, acho que o CD inteiro está perfeito pro meu gosto.
Vale a pena comprar o álbum pra quem curte um bom metal. Death Magnetic está animal!

Nenhum comentário: