terça-feira, 16 de setembro de 2008

"Análise" do Death Magnetic

Como eu havia dito, eu tentaria fazer uma análise melhor um pouquinho do novo álbum do Metallica, Death Magnetic.
Vou tentar...

O novo álbum do Metallica, na minha opinião, ficou como o esperado ou até mesmo um pouco melhor. Ficou um pouco diferente dos útlimos álbuns do Metallica (Load, Reload e St. Anger), o que é muito bom...
Metallica voltou a ser uma verdadeira banda de metal, podendo-se dizer que esse álbum está thrash, talvez speed e com certeza o verdadeiro 'novo metal' que eu queria já conhecer há um tempo (eu não disse que está parecido com o estilo new metal, nada disso...).
O Death Magnetic vai do começo ao fim com muito barulho, muitas batidas, muitos riffs, solos, e o já conhecido e perfeito (para o estilo) vocal de James Hetfield. Está demais.
É muito difícil eu dizer qual foi a faixa que eu mais gostei. Fico em dúvida entre The Judas Kiss, The Day That Never Comes, That Was Just Your Life, All Nightmare Long... enfim, acho que o CD inteiro está perfeito pro meu gosto.
Vale a pena comprar o álbum pra quem curte um bom metal. Death Magnetic está animal!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Como existe gente imbecil...

Hoje por volta das 9 da noite, meu pai ligou a TV para assistir um jornal que sinceramente não me lembro se era da RedeTV, Record ou sei lá que canal, só lembro que ao assistir um destaque do jornal já tive que sair da frente da TV pra não ficar com mais raiva ainda ao assistir a matéria:
Um grande imbecil, se não me engano na Austrália, estava lutando com um canguru e nocauteou o animal com um direto de direita... E o pior é que no destaque ainda mostrou a imagem do covarde fazendo isso. Cara, fiquei com uma puta raiva que já saí de frente da TV...

Vão pro inferno todos os covardes, principalmente os que praticam covardia com animais...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Burra desvalorização das Paraolimpíadas

Por que as TVs e todos os outros meios de comunicação não divulgam tanto as Paraolimpíadas como divulgaram as Olimpíadas?
Bom, para esse veículos aqui no Brasil, só tem 2 explicações:
1. Preconceito.
2. Burrice.
Preconceito é deprimente e sem sentido.
Burrice, sim, os atletas Paraolímpicos do Brasil honram muito mais a camisa do que os atletas olímpicos, e isso eu falo com toda segurança.
Brasil nos esportes paraolímpicos é MUITO melhor do que nos esportes Olímpicos.
Fato: Até agora nas Paraolimpíadas, o Brasil conseguiu 8 ouros, 6 pratas e 6 bronzes, totalizando 20 medalhas.
Enquanto nas Olimpíadas... bem, prefiro nem falar nada.

Obrigado aos atletas Paraolímpicos que nos orgulham de verdade.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Novo álbum do Metallica, realmente Metallica, realmente metal, realmente thrash...

Bom amigos, já adianto que esse post é pra quem curte um bom metal, um ótimo thrash, resumindo: Metallica.
A maior e melhor banda de metal da história lançará mundialmente seu novo álbum, Death Magnetic, dia 12 de setembro. Mas esse disco já vazou na internet, já sendo escutado por milhares e milhares de pessoas. E que álbum hoje não vaza na Internet antes do lançamento nas lojas, etc? Pelo menos todos de bandas excelentes como o Metallica.
Não estou aqui pra postar o link do download do álbum, e muito menos protestar a favor da pirataria através da internet. Se bem que, se não fosse a internet, eu desconheceria muito sobre música. CD original é muito caro e fora da realidade do povo brasileiro, um verdadeiro absurdo.
Eu estava vindo aqui hoje pra fazer uma análise sobre o novo álbum que já escutei graças a Internet, mas prefiro esperar o lançamento mundial do DM pra fazer uma análise completa sobre esse grande álbum. Mas o que eu já adianto é o seguinte: Death Magnetic está do caralho, está thrash metal, está muito bem trabalhado e é impossível quem curte metal não curtir esse trabalho da maior banda de metal da história.
Só é bom você ter um pouco de saco pra escutar músicas de 7, 8, 9 minutos, porque o álbum inteiro segue essa linha...

Um abraço!

Vinícius Franco

sábado, 6 de setembro de 2008

ALERTA MÁXIMO... DONA CBF E A REDE GLOBO COMEÇAM A AGIR....

Hoje, passando pelo portal do Canal Botafogo, eu li esse tópico do colunista João Ignacio e fiquei curioso.
Li a matéria dele e percebi que é algo que "todos sabem que acontece", mas poucos juntam 'evidencias' e transformam em bons textos assim.
Leiam: http://www.canalbotafogo.com.br/v3/coluna.php?id=1111

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quem fala o que quer...

Após o presidente Luis Inácio Mu..., digo, Lula da Silva ter dito a um jornal brasileiro que "gosta de ver Messi (jogador Argentino) jogar pois quando ele perde a bola, luta para recuperá-la ou fazer a falta, enquanto os brasileiros perdem a bola e ficam de braços cruzados", o goleiro da seleção brasileira, Júlio César, "respondeu" o senhor presidente da piadapública através de umas emissoras de TV:
"Se ele não está satisfeito, ele que renuncie ao cargo de presidente e vá morar na Argentina, talvez o Brasil melhore em alguma coisa..."

É bem verdade que a seleção brasileira anda fazendo partidas deprimentes, mas da mesma forma que o Lula bem falou, ele foi muito bem respondido. Valeu, Júlio César! ehusuhsuhsuhuhauhe