quinta-feira, 30 de outubro de 2008

FUSCA AZUL!!!

Uma brincadeira "bem legal" que conheci há pouco tempo mas que, após pesquisar um pouco, percebi que já é meio antiga é a brincadeira do FUSCA AZUL.
Como é isso?
É uma idiotice completa. Mas é legal :)
Sempre que ver um Fusca Azul, dê uma porrada em quem estiver do seu lado.
Ah, mas só uma dica: se for um completamente estranho do seu lado, é bom não arriscar... ;x Dê preferência a um amigo! hehehehe

A história disso, ou pelo menos um boato de como surgiu, você pode ler no blog Catarelismo.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Rock inglês, guerra e política dos EUA...

Após assistir hoje a um show da banda Bon Jovi no canal Multishow, vi anunciar que o show que o show exibido no programa Multishow Music Live da semana que vem será da banda Keane (a qual eu já falei a respeito aqui no blog), só que dessa vez com alguns convidados, e com um intuito de olhar para todas as crianças vítimas da Guerra do Iraque. "Keane: War Child" é o nome do show.
Falando em guerra do Iraque, me lembrei do que assisti hoje no "Jornal Hoje" da TV Globo. Uma reportagem com 2 estudantes americanos de política, um que apoia McCain e outro que apoia Obama.
Cada um falando do que é a favor e por isso apoia seu candidato, o espertão que apoia o Cid Moreira, ops, John McCain, disse que é a favor da Guerra do Iraque.
Ora, será que é bom mesmo eleger um candidato que passa a imagem de que é a favor de matar milhares e milhares de pessoas pelo interesse do maldito dinheiro que move o mundo?
Desde o início o Obama me passou uma simpatia maior que a do McCain, e como a política me tira o tesão de acompanhar essa porcaria, eu ainda não tinha parado pra reparar muito na imagem que os dois candidatos passavam. Só via o que as TVs do Brasil passam: puxa-saquismo de Barack Obama. Mas independente do "motivo" que as emissoras tem pra isso, realmente é melhor dar uma 'forcinha' pra um cara que é contra a guerra do que ficar mostrando um cara com ideias primitivas.
Pelo menos é o que eu penso.

domingo, 26 de outubro de 2008

A volta dos que não foram...

Neste sábado, após vencer o Ceará e confirmando a derrota do Barueri em casa, o Corinthians voltou a Série A. Voltou? Como, se parece que ele não saiu de lá?
Além de ter sido o ano todo o clube mais falado pela imprensa, o futebol apresentado pelo Corinthians nunca foi do nível da Série B, com todo respeito aos clubes que disputam a mesma. Com uma raça, uma técnica, e principalmente com uma torcida de Série A, que emocionou mostrando todo seu amor ao clube mesmo no momento em que o clube foi rebaixado, o Corinthians volta à divisão de elite do futebol brasileiro.
Talvez eles estiveram mesmo somente fora da primeira divisão, até porque o futebol sempre esteve dentro. Voltaram de onde talvez nunca saíram...
Eu não sou corintiano e nem torço pra time paulista nenhum, mas depois de prestar atenção nessa torcida, passei a ter um certo respeito pelo clube.
Parabéns, nação corintiana!
O retorno do "coringão" só enriquece a elite do futebol nacional.
Só lamento às emissoras que só ganhavam audiência falando o tempo todo da Série B só por causa do Corinthians...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aprendam, autoridades brasileiras vergonhosas...

Veja só como a polícia chinesa age na "negociação" de um sequestro:
http://robertoviana.com.br/blog/2008/01/24/sequestro-na-china/

Será que marginal merece negociar alguma coisa?
Será que marginal merece escolta, proteção... ?
A polícia brasileira acha que sim...


Enquanto a competência e a atitude das autoridades brasileiras forem essas, as coisas não vão melhorar. Isso tá cada vez mais vergonhoso...

LUTO.

sábado, 4 de outubro de 2008

Cataratas de Plitvicka

Um lindo lugar da Croácia... o Seinfeld do blog Catarelismo me mandou o link, vejam as lindas fotos: http://www.mundogump.com.br/cataratas-de-plitvicka-um-dos-lugares-mais-bonitos-do-planeta/