domingo, 23 de março de 2008

"Homem chora, covarde bate em gandula"

Fiquei muito feliz pelo resultado do jogo Botafogo x Macaé hoje, um chocolate do Fogão sobre o Macaé (que inclusive já se chamou Botafogo, sabia?) por 7x0.
Fiquei muito satisfeito com a atuação do Wellington Paulista, fez 4 gols; com as atuações de Fábio e Adriano Felício, fazendo de forma excepcional a função do meio-ataque e também com o lateral-esquerdo Triguinho que fez uma partida espetacular. Parabéns também ao Lúcio Flávio que depois da partida de hoje completou 100 jogos com a camisa do Botafogo, o que é raro hoje em dia (ele já havia alcançado essa marca antes com a camisa do Paraná, clube que o revelou).
Mas, sinceramente, talvez o que mais chamou minha atenção foi uma faixa mostrada de 'relance' na torcida do Botafogo: "Homem chora, covarde bate em gandula", se referindo aos flamenguistas terem rido do Botafogo chorar após perderem a final (de forma roubada, ops, digo, polêmica... :P) mas num jogo pela Libertadores dias depois o jogador Toró (quem? chuva? hã?) que se acha um jogador mediano do Flamengo bateu num gandula de 13 ou 14 anos porque ele 'segurou' a bola demorando a repor.
Realmente, homem chora, ainda mais por amor a alguém, nesse caso a um clube, ao Botafogo... covarde é quem se acha alguma merda porque joga no Flamengo e bate em gandula se achando 'superior'.
E parabéns a torcida do Botafogo que mesmo comparecendo em pouco peso (apenas 12.000 pagantes no Engenhão) fez uma bela festa com bandeiras e faixas, com cantos (um inclusive 'provocando' os rubronegros hahaha) e com o lindo bandeirão em homenagem a Mané Garrincha colocado no anel superior do estádio ocupando várias cadeiras que estavam vazias.

Botafogo 7x0 Macaé - Wellington Paulista (4 vezes), Lúcio Flávio, Fábio e Triguinho.

Um comentário:

André Luiz Velloso disse...

Wellington "Genio" Paulista hein ow...