domingo, 23 de novembro de 2008

O gordinho com fome de vitória

É, pra variar, muito tempo sem postar, as visitas do blog caem... É que as minhas inspirações pra escrever a maioria das vezes vêm quando estou longe do PC... Preciso anotar, vou tentar fazer isso de agora em diante.

Hoje vim falar brevemente sobre um argentino, que muitos chamam de gordo, mas o que não reparam é o mesmo que não reparou quem não assistiu o jogo de hoje, entre Botafogo x Atlético Paranaense, no Estádio Engenhão (RJ).
Zárate, o atacante que veio para o Botafogo contratado junto ao Union Santa Fé, da Argentina, na época que chegou em General Severiano era artilheiro da Série B do Campeonato Argentino pelo Union...
Chegou, jogou e... críticas. Mas e as oportunidades?
Tudo bem, o cara tava sem ritmo de jogo e, sim, estava mesmo gordo... Mas e daí? Siiim, e daí? O cara mostrou hoje que mesmo estando gordo (menos do que quando chegou, mas ainda está) ele pode jogar com muita vontade, raça, ajudar a equipe e tendo muita fome... fome de vitória!
Mesmo com a partida terminando empatada em 2x2, Zárate mostrou uma enorme raça, vontade e busca da vitória. Sinceramente, o único em campo com esse espírito do lado do Botafogo.
Ahhh se o Botafogo tivesse os outros 10 jogadores assim...


Um abraço, boa noite e até breve! :)

Um comentário:

André Luiz Velloso disse...

gordinho porra nenhuma... o cara é um gênio