quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E agora, o Simon continua claramente equivocado?

Assistindo hoje ao Bate-Bola 1ª edição da ESPN Brasil, eles exibiram o vídeo daquele polêmico lance, talvez tão polêmico só pelos tantos flamenguistas da mídia, em que Diego Tardelli, do Flamengo, "cai" ao tentar driblar o zagueiro cruzeirense, Léo Fortunato.
A grande parte da mídia vinha exibindo um vídeo no qual era praticamente impossível dizer que não houve penalti. Mas talvez não era o ângulo mais claro para se discutir tal lance.
Será que, assistindo do ângulo do seguinte vídeo, ainda se pode dizer tão convictamente que o árbitro Carlos Simon se equivocou ao não marcar o pênalti? Assista:




Outra coisa: Toda rodada e em todos os jogos acontecem lances polêmicos, inclusive mesmo de pênalti em que o árbitro marca/não marca equivocadamente, e a repercussão do lance não é gerada na mídia nem 1/5 do que esse lance gerou.
Óbvio que foi pênalti? O fato é que óbvio mesmo é que a grande repercussão do lance é devido a grande massa flamenguista na mídia, o que prova a parcialidade de muitos.

Um comentário:

André Luiz Velloso disse...

Desde o início eu disse que não tinha sido porra nenhuma e nego achou que eu tava de sacanagi... deprimente...
o penalti q realmente existiu do Bruno no Jorge Henrique não teve essa repercussão toda... claro, foi contra o Flamerda ne =P