No programa exibido ontem, 06/04, segunda-feira, no programa humorístico da Band, CQC, em um quadro em que Danilo Gentili foi até à Câmara Federal perguntar aos deputados coisas como "o que significa a sigla 'ENEM'?" e "o que você acha do 'Ministério da Apicultura'?", muitos não sabiam o que é o Exame Nacional do Ensino Médio e não sabem também que não existe Ministério da "Apicultura".
Pois bem, apesar do CQC ser um programa humorístico, as perguntas que sempre são feitas na Câmara são sérias e sem deboches. Mesmo assim, vendo o nível das respostas dos deputados e ministros, parece que a Câmara ficou envergonhada pelas atrocidades ditas por seus deputados e quer evitar isso. E quando digo "isso", não digo a ignorância dos nossos governantes, e sim "isso" = um programa mostrar a vergonha de todos aqueles vagabundos.
O texto abaixo foi copiado do blog do Marcelo Tas, apresentador do "CQC".
A mensagem abaixo, que tem como suposta procedência a Assessoria de Imprensa da Câmara dos Deputados, foi enviada para as caixas de e-mails dos funcionários daquela gloriosa instituição parlamentar no dia 23 de Março. Outra com o mesmo tipo de "alerta", foi remetida no último dia 6 de Abril.
É um alento saber que tem gente no Congresso Nacional "preocupada" com o CQC e nossas "mesmas brincadeiras de sempre", como diz o texto. Seria melhor, claro, se ao invés de preocupados com o CQC estivessem "ocupados" em servir a sociedade. O que pelo jeito não está acontecendo como mostra o quadro "Controle de Qualidade", com Danilo Gentili, veiculado ontem no programa (video acima), gravado exatamente nas datas quando foram emitidos os tais e-mails de "alerta".
"Caros,
A equipe do CQC deve vir à Câmara entre esta terça e quinta-feira (23 a 25). Na pauta está o caso Edmar Moreira, mas a trupe certamente vai aproveitar para fazer mais das mesmas brincadeiras de sempre. Ficaremos em alerta...
Abraços,
Francisco Brandão
Assessoria de Imprensa da Câmara dos Deputados"
Um comentário:
político nao devia recebe salário hein ow =P
Postar um comentário