sábado, 25 de abril de 2009

Me rendo ao talento dos Red Devils


Na Inglaterra sempre torci para o Liverpool, e como este ainda briga pelo título inglês, eu vinha secando o Manchester United de toda forma possível (idiotamente, como se isso fosse adiantar...). Me corrigindo: Brigava pelo título. Não mais.
Matematicamente, ainda é possível o Liverpool ser campeão? Sim. Mas obviamente, não.
Assisti hoje ao jogo Manchester United x Tottenham.
O Tottenham jogou de uma forma muito superior ao Manchester no 1º tempo, tanto que foi pro intervalo com 2x0 de vantagem no placar. Mas no segundo tempo a história foi outra...
Sim, o primeiro gol do Manchester saiu de um pênalti incorretamente marcado pelo árbitro Howard Webb, mas com certeza não foi isso que fez o Manchester marcar mais 4 gols depois disso. E jogando como um rolo compressor.
Os Red Devils estão jogando de forma fantástica, talvez o melhor time do mundo hoje. Pra mim, já é campeão inglês e é um forte candidato ao bi da Liga dos Campeões.
É esperar pra ver, mas acho que podemos ir aplaudindo previamente.

Vinícius Franco

Um comentário:

André Luiz Velloso disse...

Nottingham vai volta em breve pra acaba com isso hein ow...