domingo, 8 de julho de 2007

Enfim, jogando bem...

Ontem (07/07, sábado) o Brasil entrou no 'mata-mata' da Copa América jogando as quartas-de-final contra a seleção do Chile.
Pelo o que eu disse nos meus últimos textos sobre esta seleção do Dunga, ela vencia mas jogava muito mal, o que foi diferente desta vez. Com uma histórica goleada por 6x1 sobre o Chile, a seleção canarinho ao contrário das últimas partidas na competição, jogou bem, acertando muitos passes, com uma grande movimentação, mesmo jogando com três volantes, um deles (na maioria das vezes o Josué, do São Paulo) sempre subia para ajudar na ligação do meio com o ataque, até mesmo porque quem entrou para jogar na ligação foi o Julio Baptista que nunca foi meia de ligação e sim um volante ou um atacante brigador (maneira como ele praticamente jogou a maior parte do tempo) e com boas jogadas saindo dos pés do Vágner Love, que até agora não havia feito atuações de destaque nessa Copa América. Robinho não apareceu tanto como nos últimos jogos, mas também se destacou por ter feitos 2 gols na partida (seu 6º gol na competição, sendo no momento o artilheiro).
A seleção do Chile também estava com problemas no elenco devido a comportamento de uns jogadores fora do jogo (festinhas, bebidas e etc...), mas mesmo assim conseguiu fazer um golaço com Suazo.
Agora a seleção brasileira enfrentará o Uruguai na semi-final (10/07, terça), time que vem de uma vitória de 4x1 sobre a anfitriã Venezuela.

Copa América
Quartas-de-Finais
Brasil 6x1 Chile
Gols do Brasil: Juan, Julio Baptista, Robinho (2x), Josué e Vágner Love.
Gol do Chile: David Suazo

3 comentários:

André Luiz Velloso disse...

Não me convence muito esse negócio aí não hein ow... MUITO fraco esse time do Chile... to achando é que isso aí pode servir pra enganar as pessoas e depois a casa cai mais feio ainda hein ow...

Jefferson Guerra disse...

Aquele gol do sanzio 0_o
Haja coraçao heim

Jefferson Guerra disse...

sauzo =]