terça-feira, 3 de julho de 2007

O melhor futebol dessa Copa América?

Ontem (02/07, segunda) a Argentina venceu a Colômbia por 4x2 pela Copa América e garantiu vaga nas quartas-de-finais da competição.
De virada a seleção dos nossos "hermanos" venceu jogando um bom futebol no primeiro tempo em que mesmo começando perdendo a equipe teve calma pra empatar após um pênalti bastante discutível sobre Messi e cobrado por Crespo (que ao cobrar o pênalti sentiu uma lesão na coxa direita e foi substituido por Diego Milito), virando o placar após um ótimo cruzamento de Zanetti para uma cabeçada melhor ainda de Riquelme que ampliou ainda no primeiro tempo com uma cobrança de falta perfeita. Mesmo com o segundo gol da Colômbia no segundo tempo com Castrillón, a Argentina continuou administrando bem o jogo e ainda ampliou após bom passe de Tevez (que entrou no lugar de Messi) para um chute de Diego Milito desviado na perna do zagueiro colombiano Córdoba, tirando chances de defesa Calero.
A Argentina jogou bem, com boas jogadas trabalhadas com os meio-campistas e com uma consciência enorme de trabalho em equipe com ninguém querendo aparecer mais que ninguém, todos queriam apenas a boa vitória Argentina... e conseguiram.
Foi um jogo b
em disputado com muitos gols e em muitos momentos um bom futebol apresentado por ambas as equipes. Dos jogos que EU VI até agora da Copa América esse foi o melhor e também acho que a Argentina está apresentando o melhor futebol da competição até o momento.

O #Sports cobriu mais esse jogo da Copa América com
narração ao vivo no canal.
Clique aqui para acessar o #Sports agora mesmo.

3 comentários:

Guilherme Graeff disse...

Canal #sports a um passo dos outros hein ow!

e realmente um bom jogo =P

André Luiz Velloso disse...

A Argentina, assim como em 2004, está apresentando o melhor futebol da Copa América. Resta saber se vão dar mole no final como fizeram com o Brasil, entregando o título de bandeja na última edição no Peru, mesmo dominando completamente aquela partida.

Quanto à cobertura do Canal #Sports, nenhuma novidade ne ow... Já virou costume, porque, como diz o próprio slogan, este canal tem a maior e melhor cobertura esportiva do IRC...

Anônimo disse...

Jogo foi muito bom, e a Argentina não se assustou qdo levou o primeiro gol. Tem tudo pra ganhar a copa América, só falta ver se vai ter alguma zebra no caminho :P


#SPORTS - Melhor canal de esporte.