terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Um "plus" para o futebol brasileiro

Nesse ano, o futebol brasileiro já foi bastante visado como o futebol que tem o campeonato mais disputado do mundo. Talvez foi só uma confirmação do que já andam considerando há um tempo. A decisão de tudo no campeonato na última rodada deu uma ótima impressão para o Campeonato Brasileiro, mesmo sem clubes como Corinthians e Bahia na Série A. E ano que vem parece que a 'coisa' vai esquentar mais ainda. Não só um grande clube como o Corinthians volta pra Série A, como volta trazendo o maior nome do futebol brasileiro dos últimos 10 anos: Ronaldo "Fenômeno".
Após o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ter descartado a contratação do atacante brasileiro após muita especulação na imprensa (o que provocou até que uns jornalistas passassem 'informação errada' devido a isso), foi confirmado hoje por um empresário influente no Timão que Ronaldo "está certo" para 2008 vestindo a camisa do tetracampeão brasileiro. Além do salário alto, o Corinthians pagaria Ronaldo colocando em sua camisa propagandas do patrocinador do maior artilheiro da história de Copas do Mundo.
Além disso, é fato que isso vai valorizar muito a imagem do futebol brasileiro que tem muitos fãs de Ronaldo no exterior, e principalmente vai valorizar a imagem do Corinthians. Um "plus" para o futebol brasileiro no ano que vem: Ronaldo vem aí! Mas... o que se esperar dele 'futebolisticamente' falando?

Um abraço,

Vinícius Franco.


Fique por dentro das principais notícias e curiosidades do esporte mundial, acesse o blog do Canal #Sports
Saiba de todos os placares de futebol, baseball, basquete, fut. americano e hockey dos principais campeonatos do mundo na página do Canal #Sports.
#SPORTS - A MAIOR E MELHOR COBERTURA ESPORTIVA DO IRC!

Um comentário:

André Luiz Velloso disse...

E tá de volta o ROlhadepoçoNALDO hein ow...