quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Compras. Ou seria Natal? Natal?!

Hoje em dia, para a maioria absurda das pessoas o Natal é simplesmente uma data para dar e receber presentes. Será que devíamos mesmo desejar Feliz Natal a todos, enquanto muitos não sabem ou parecem não querer saber o real significado, que é tão fácil?
Para os que acreditam como eu, acho que deveríamos ver o Natal como o nascimento do maior ídolo da história da humanidade, aquele que realmente queria que vivessemos em paz como irmãos. 2 milênios passados e eu acho que precisamos de um novo Cristo todo dia, pois nossa ignorância de conflito não diminui.
Nesse natal, assim como devería ser todos os dias, vamos pensar no que Jesus Cristo quis nos mostrar em sua breve passagem por esse planeta de sangue em que vivemos.

Um abraço!

Um comentário:

André Luiz Velloso disse...

Nessa época de Natal eu ouvi falar sobre tudo e todos hein ow, menos sobre um tal de Jesus Cristo...