terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Aí já é nos chamar de burros demais, senhor Orlando Silva...

Há pouco tempo assisti no canal de esportes ESPN Brasil o programa "Brasil Olímpico - Uma prestação de contas à sociedade", o qual mostravam relatos e denúncias contra Carlos Arthur Nuzman e todo o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) por tudo feito em relação ao Pan Rio 2007. Todos os gastos e as contruções que viraram grandes elefantes brancos. Grandes arquiteturas levantadas com o nosso dinheiro e que hoje não servem pra mais nada, a não ser o Estádio Olímpico João Havelange que recebe jogos de futebol profissional. Ah, e também uma arena multiuso, que hoje é conhecida como Arena HSBC e que só serve para shows. Legal, não? Algo construído com nosso dinheiro e é usado para receber eventos caríssimos.

Agora aprendemos. Eu acho.

Acreditar no governo que diz que constrói coisas com nosso dinheiro e que depois será um legado que ficará para nós, nunca mais, certo? Talvez. Talvez alguns pensem assim. Talvez o governo ache que todos nós somos idiotas.
Esses dias assistindo a um telejornal (não me recordo qual, mas provavelmente era na ESPN Brasil mesmo...), vi uma entrevista do ministro dos esportes, o sr. Orlando Silva, em que ele dizia que "o legado do Pan que foi prometido, não se repetirá caso as Olimpíadas ocorram aqui."
Como? Então quer dizer que querem novamente gastar milhões com nosso dinheiro e querem que acreditemos novamente que tudo isso será para nós? Patético!

Quer dizer que ao em vez de tentar recuperar todo legado do Pan que está deixado de lado e colocar a disposição do povo que pagou tudo aquilo, querem cometer mais erros? Em cima da gente? Nem pensar!

Abram os olhos, Olimpíadas no Brasil em 2016 nem pensar! Nós só temos a perder: pagar impostos mais caros e ver gringo se divertindo a nossas custas.

Não vamos nos calar diante disso, pessoal! Querem nos roubar novamente!

Ah... e por que as eleições do COB são anunciadas tão em cima da hora? Pois é, o senhor Nuzman e sua 'turminha do barulho' sempre é reeleita...

Abram os olhos, meus amigos! Estão defecando em cima das nossas cabeças!

Um abraço.

2 comentários:

André Luiz Velloso disse...

De todos, quem eu mais odeio é esse Nuzman, um porco imundo fétido e oportunista

P. L. F. V. disse...

Sim, é o mais podre por tras de todos, esse ministro nao é muita coisa comparado ao Nuzman...