quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Joguinho mais ou menos


Brasil 1x0 Estônia. Admito, não assisti. Mas tenho um pouco o que falar.
No jogo em que Dunga poderia conseguir a maior série invicta da década da Seleção Brasileira, arrumaram um jogo contra a Estônia. A... quem?

Tudo bem, eu já sabia da existência da Estônia e não a tratei como um E. T. como algumas pessoas fizeram. Mas o futebol da Estônia sim, quando fiquei sabendo do amistoso, tratei como um E. T.

O futebol estoniano é fraco, muito fraco. Seria fácil estabelecer essa série de 17 partidas invictas frente à Estônia.

Que o Brasil venceria, isso eu já sabia. Quem não sabia?

Que o Brasil jogaria muito desinteressado, eu também já sabia.
E foi assim que aconteceu - como fontes confiáveis me informaram e, graças ao resultado, eu nem desconfio dessa informação.

Um jogo totalmente comercial. Uma empresa árabe coordena os jogos da Seleção Brasileira. Portanto, qualquer seleção bisonha que queira enfrentar o Brasil, mas que tenha dinheiro, vai conseguir. E o futebol brasileiro, a gente fica sem sem assistir.
(Rima não premeditada)
Por essas e outras, nem me preocupei em adiar meu compromisso pra ver esse jogo.

Um comentário:

Unknown disse...

nem pra 'treino de luxo' serviu =p