domingo, 13 de setembro de 2009

A volta do Imperador?


Após ser convocado para jogos importantes pela Seleção Brasileira, Adriano volta à artilharia do Campeonato Brasileiro com 12 gols, após marcar 2 vezes contra o Sport (partida que terminou com o marcador indicando 3x0 para o rubronegro carioca).
Adriano sempre foi um atacante imponente. Não só pelo seu porte físico, mas pelo o que sabe fazer com a bola: colocá-la no fundo das redes. Mostrou isso pela Seleção Brasileira, pela Internazionale de Milão (o que até lhe rendeu o apelido 'Imperador de Milão', que permanece, porém sem o nome da cidade italiana), e agora, depois de voltar de sua "aposentadoria", volta a mostrar no Flamengo que suas qualidades ainda estão em dia.
Adriano sem dúvidas é uma peça importantíssima para o Flamengo no Campeonato. Pode se mostrar muito útil também na Seleção se manter - ou melhorar, até porque ele ainda não está em seu ápice, apesar da boa fase - o nível de suas recentes apresentações.
No Flamengo, titular absoluto, com méritos. Na Seleção, será difícil tirar a merecidíssima vaga de Luís Fabiano, mas não deixa de ser uma boa opção para o banco de Dunga.

Adriano em boa fase pode colocar medo em qualquer adversário.