Mas também não fugi do fato de que eu sempre fui crítico dessa mania que Dunga tem, mas que acaba dando certo (vide Copa América 2007 e Copa das Confederações 2009).
 Mas agora, houve contradições no "padrão Dunga de convocação".
Mas agora, houve contradições no "padrão Dunga de convocação".Com a lesão de Luís Fabiano, outro jogador teve que ser convocado. E esse jogador não foi Pato (que já foi convocado por Dunga e vive um bom momento), por exemplo. Foi Grifite. Jogador o qual defendo a convocação desde a temporada passada, mas que evidentemente não irá pra Copa. O que ele mostrar contra a Irlanda, certamente, será inútil.
 Outro convocado por Dunga para a partida de terça-feira foi Carlos Eduardo, meia do Hoffenheim. Bom jogador, habilodoso e que também vive uma boa fase. Mas é outro que não significará nada em relação à convocação final, para a Copa. Ronaldinho seria um nome coerente, pois além de viver um ótimo momento (o que nem sempre é um critério para as convocações do treinador brasileiro), já jogou algumas partidas na 'era Dunga'.
Outro convocado por Dunga para a partida de terça-feira foi Carlos Eduardo, meia do Hoffenheim. Bom jogador, habilodoso e que também vive uma boa fase. Mas é outro que não significará nada em relação à convocação final, para a Copa. Ronaldinho seria um nome coerente, pois além de viver um ótimo momento (o que nem sempre é um critério para as convocações do treinador brasileiro), já jogou algumas partidas na 'era Dunga'.É certo que mais de 90% do time que vai para a Copa já está definido, mas 3 ou 4 jogadores (meia/atacante (Ronaldinho), atacante (Pato) e laterais-esquerdos (?)) ainda são suspenses. E serão até a convocação para o Mundial.
 

 
2 comentários:
Oi, que tc?
Com a convocação de Grafite e Carlos Eduardo, Dunga deixou claro que não conta com Pato e Ronaldinho. Para mim, em algum momento que não consigo precisar, Dunga perdeu a confiança nos dois.
E, como sabemos, isso faz toda a diferença para o comandante da Seleção.
Abraços.
Postar um comentário