sexta-feira, 12 de março de 2010

Inter não se acha em campo e, sofrendo muita pressão, só empata contra o Deportivo de Quito

O Internacional foi até Quito para enfrentar o não muito expressivo Deportivo. Esperava-se que o time brasileiro faria uma boa partida contra um time não muito forte na Libertadores, mas não foi bem o que aconteceu.

No primeiro tempo, não houve domínio de nenhuma das duas equipes. Mas foi durante esse mesmo equilíbrio da partida que saíram os 2 únicos gols do jogo.
Após uma bela jogada de Arroyo e uma confusão na área, a bola sobra para Minda abrir o placar.
A reação colorada não demorou.
6 minutos depois, em um raro lance de ataque do Inter no jogo, Alecsandro chuta de longe, Ibarra dá rebote e Giuliano aproveita. 1x1.

Depois disso, gol não se veria mais. Mas no segundo tempo, o domínio do Deportivo de Quito foi absoluto.
O Inter não se achava em campo. Não conseguia ter o domínio da bola, armar jogadas e nem encaixar contra-ataques. O colorado era só defesa.
Nem com a entrada de D'Alessandro o time conseguiu ter mais posse de bola. Vendo que sua equipe era muito pressionada, Jorge Fossati se viu obrigado a tirar o meia de ligação Giuliano para colocar Wilson Mathias, mais marcador.
Taison também entrou, no lugar de Alecsandro, mas o garoto só teve uma oportunidade de tentar partir com velocidade. Sem sucesso.

No final de tudo, o nome da partida foi Abbondanzieri, que mesmo com um incômodo no tornozelo, aguentou toda a pressão do adversário e fez importantes defesas - apesar de alguns sustos - e garantiu o empate suado fora de casa.