segunda-feira, 12 de julho de 2010

Seleção Brasileira em 2014

Sem dúvidas ainda está longe. Sem dúvidas ainda não sabemos quais jogadores podem estourar em 4 anos. Sem dúvidas não sabemos quais jogadores podem "esquecer" de jogar bola em 4 anos. Mas sempre temos aquele palpite, aquela aposta: como seria a Seleção Brasileira ideal em 2014, de acordo com as promessas que temos hoje?

Escalei meu time favorito para vestir a amarelinha no próximo Mundial no 4-3-3. Veja como ficou:

E tenho mais algumas apostas para o elenco: o goleiro Victor (Grêmio), o lateral-esquerdo Diego Renan (Cruzeiro), o volante Sandro (Tottenham), o atacante Phelippe Coutinho (Vasco) e até mesmo o Keirrison (Barcelona - sendo emprestado para o Santos).

E você, o que acha? Quais seus palpites? Esqueci de alguém? Comente! :)

6 comentários:

MassaG disse...

Esse era pra ser o time da Copa da África. Perfeito.

Michel Costa disse...

Ótimo time. E ainda teremos nomes como Victor, Maicon, Alex, Sandro, Hernanes, Anderson, Renato Augusto, Diego, Kaká e Robinho pra brigarem por vagas.

Abraços.

Ruan disse...

pra 2014 acho inviável.. tem de ter gente com experiencia pra uma copa do mundo...

mas muitos nomes dai vão estar lá com certeza

rafas disse...

Eu adiantaria um pouco o ramires, colocaria o robinho no lugar do carlos eduardo, faria ou um 4-3-3 do barça ou faria um 4-2-1-3 e colocaria o hernanes com o ganso no meio.

abilio pires disse...

esse time ta otimo mais eu mudaria

julio cesar

lucio
thiago silva
maicon
andre santos

elano
kaka
gonso
lucas do SP

neymar
robinho
reservas:fabio; alex e david luiz; daniel alves e marcelo; lucas, ramires, hernanes e elias; nilmar e alexandre pato

comenten ai se ficou boa a minha seleçao

Anônimo disse...

olha aqui essa seleção humilha

http://this11.com/boards/abBcmJ6aoL.jpg