domingo, 9 de agosto de 2009

Ney Franco


O Botafogo não vai bem, mas o reflexo disso é o elenco que é fraco, devido a política de economizar da diretoria.
Ney Franco já mostrou inúmeras vezes, dentro e fora do Botafogo, que pode fazer um ótimo trabalho quando tem um time bom nas mãos. Não é o caso do atual plantel do alvinegro carioca.

Nessa situação, demitir o Ney Franco para trazer algum dos treinadores desempregados, na minha opinião, não valeria muito a pena. A diretoria deve pensar em jogadores e não no treinador - precisa ser realista e ver o problema de verdade.

4 comentários:

André Luiz Velloso disse...

com esse elenco de merda nao dá ne ow :P

Anônimo disse...

"... tem que cair pra voltar mais forte..." hauhauhuh

Anônimo disse...

Mostrar serviço com elenco bom é fácil, talento é mostrado nas horas difíceis, ter talento quando ta tudo uma maravilha é fácil!

P. L. F. V. disse...

Mas é complicado, "Anônimo".
O Ney Franco, com praticamente esse mesmo time, conseguiu fazer o time jogar bem no começo do ano. Mas foi perder peças como Maicosuel (o principal jogador do time) que faz o time jogar como está jogando.
Tudo bem, o Campeonato Carioca também não é lá parâmetro para o Brasileirão. Mas o time jogava bem.
Concordo, bons treinadores fazem bons times até mesmo com jogadores "não-estrelas", mas é complicado ele ter sucesso com jogadores como Wellington, Alessandro e Eduardo que vivem deixando buraco na defesa pois mal sabem marcar, Lúcio Flávio que resolve aparecer no jogo de 20 em 20 rodadas e jogadores pífios na reserva como Jean Coral e Émerson.
Ele já provou que sabe trabalhar com times não consagrados quando levou o Ipatinga à semi-final da Copa do Brasil, mas o atual elenco do Botafogo é FRAQUÍSSIMO.
Obrigado por comentar.