Esqueça a ideia de que só clubes brasileiros demitem treinadores por poucos maus resultados.
Zico foi demitido do Olympiakos, da Grécia. Os motivos? Pelo o que parece, quatro partidas ruins no campeonato nacional, o que levou o time para a segunda colocação, sete pontos atrás do rival Panathinaikos.
Mas não é a demissão em si e os supostos motivos que me levam a dizer que o clube grego não teve respeito com o "Galinho". Foi a forma com que o clube resolveu comunicá-lo da decisão de tirá-lo do comando da equipe.
Primeiro, Zico descobriu pela internet que não treinaria mais o time. Um tempo depois, um oficial de justiça o entregou sua carta de demissão.
E onde está o respeito e profissionalismo do Olympiakos para com o brasileiro?
Sem contar que Zico classificou o time grego para as oitavas da Champions. E ainda assim, quatro resultados no campeonato grego parecem ter sido a causa da demissão.
Com razão, o ídolo do Flamengo está decepcionado.
4 comentários:
É cara, eu não sabia dessas circuntancias ai, achava que o time estava pior que isso, talvez ate tentando escapar do rebaixamento, mas sabendo de tudo isso vejo que baita injustiça foi essa demissão. abraço
Saudações do Gremista Fanático
Não dá para entender mesmo essa demissão do Zico.
Os resultados não eram tão ruins assim.
Grande abraço,
Papo de Pub - Futebol Inglês
Quer demitir o cara, demite, mas sem comunicá-lo oficialmente, soltar uma nota na internet, é total falta de respeito, é coisa de amador
Acabei de postar a 3ª rodada do 'Bolão do Opina Blog'!
Passe lá e deixe seus palpites!
http://opinafutblog.blogspot.com/
(convide quem vc conheçe para participar tbm!)
Abraço!
Postar um comentário