terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mandantes se dão mal nesta terça-feira de Champions League

Nem os grandes escaparam. Nesta terça-feira, só um mandante venceu na 3ª rodada da fase de grupos da Champions League, envolvendo os grupos E, F, G e H.
Hoje, sem análises técnicas ou grandes opiniões sobre a forma de jogar de algum time. Só algumas curiosidades e informações.
(Grupo E) O jogo com mais gols até agora nessa rodada saiu neste grupo, no jogo entre Debrecen (ou Debreceni? Alguém esclarece?) e Fiorentina. A Viola venceu por 4x3 fora de casa. O time húngaro é o lanterna. Nesse mesmo grupo o Liverpool foi inferior ao Lyon e perdeu em casa: 2x1
(Grupo F) O Rubin Kazan, que venceu hoje o Barcelona em pleno Camp Nou por 2x1, perdeu na primeira rodada para o Dínamo de Kiev (jogando na Ucrânia, casa do Dínamo). Esse mesmo Dínamo que conseguiu segurar a Internazionale de Milão em casa, hoje, num empate por 2x2. A Inter não vai bem na Champions, mas ainda tem chances. Apesar de ser a 4ª do grupo, os 3 times a sua frente tem apenas 1 ponto a mais.
(Grupo G) O romeno Unirea Urziceni (quem?) vai surpreendendo e por ora está na zona de classificação. "Chocolatou" o Rangers em plena Escócia: 4x1. Zebra a caminho das oitavas?
(Grupo H) Na disputa pelo 2º lugar do grupo mais fraco dessa Champions, o Olympiakos foi o único que fez o dever de casa nessa rodada: venceu o Standard Liège da Bélgica por 2x1.
Se os grandes continuarem dando mole, vou acabar queimando a língua nos palpites que dei sobre quem passa às oitavas. Não apostei em nenhuma zebra.