segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ronaldo dá mais uma prova de que não veio só pra manter o nome

O maior artilheiro da história das Copas do Mundo certamente está calando a boca de quem disse que a chegada dele significaria puro marketing, que serviria apenas para destacar o "Fenômeno" e vender camisas. Ele está sendo importante para a equipe. Mais um exemplo disso foi no sábado, contra o Grêmio.
Ronaldo acreditou chutando de longe. A bola desviou e entrou. Contou com a ajuda da mudança de direção da bola, mas quem não arrisca, não consegue.
Ronaldo mais uma vez foi importantíssimo na jogada do segundo gol, iniciada por ele, passada por Jorge Henrique e mais uma vez por Ronaldo, dando a assistência para decretar a vitória do Corinthians.
Ele pode estar fora de forma, mas sempre foi e sempre será uma importante peça na equipe. Até porque, jogador não joga só com a barriga reta, e sim muito com a cabeça. A cabeça Ronaldo sempre usou muito bem dentro de campo. É muito inteligente.

Um comentário:

Babi disse...

Ele é bom, não dá pra discutir isso, e nem querer que ele não mostre todo o futebol que ele sabe...mas que foi pura jogada de marketing, isso foi! Ele foi pra tirar o timinho do buraco que estava!!! Colaboração fundamental da Nike,foi puro marketing!
Ronaldo jogaria o mesmo futebol em qualquer clube! Mesmo gordo e sem joelho o cara é melhor que muito time junto por aí! Fenômeno!!!