segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Enquanto isso, na zona da degola...

O Botafogo abusou da incompetência. Mais uma vez o time foi apático e só decidiu apostar na ofensividade depois de estar 2 gols atrás no placar. O Atlético Paranaense mais uma vez teve do seu lado o carregador de piano Paulo Baier, e o alvinegro carioca mostrou novamente como o time é fraco. Precisará vencer um time que luta pelo título (Palmeiras) na última rodada. O que ainda dá esperanças à torcida é que joga em casa.

O Fluminense mais uma vez vai arrancando palmas por todas as partes. Garra e grande competência do time que tem Conca na armação e Fred no "fuzilamento", tiraram o tricolor carioca da zona de rebaixamento -- 1 ponto a frente do Botafogo. Ainda pode cair, faz uma partida de seis pontos na última rodada contra o Coritiba, mas o time que já era visto na Série B 2010, agora se torna difícil de imaginar em uma das 4 últimas colocações no fim do Brasileirão.

O Náutico rodou. Se junta ao Sport. Sendo assim, dois clubes de Pernambuco vão de mãos dadas para a segunda divisão do futebol brasileiro.


O Santo André foi quem lapidou o epitáfio do Náutico, mas pega o Inter -- que ainda tem chances de título -- na última rodada. Ontem deve ter sido somente o canto do cisne.

Nenhum comentário: