domingo, 29 de novembro de 2009

Mão na taça

Eu havia dito que se na 36ª rodada o Flamengo vencesse o Goiás em casa, colocaria a mão na taça. Não venceu. E de nada adiantou (naquele momento) o São Paulo ter perdido para o Botafogo na rodada.
Mas eu não contava com a astúcia do Goiás na penúltima rodada. E sinceramente, contava menos ainda com a derrota corintiana em casa para o rubronegro carioca.
Uma temporada de um ótimo trabalho e ótimas opções -- como a escolha de Andrade para treinador efetivo e do desacreditado veterano Petkovic para solução do meio-campo -- vai sendo premiada. Um time de qualidade, regular e que apresenta um bom futebol.
O São Paulo ainda tem chances de levantar a taça mais uma vez -- e caso isso aconteça, será com méritos. Mas dependendo agora de só uma vitória em casa contra o Grêmio na próxima rodada, o Flamengo vai merecidamente caminhando rumo à primeira colocação do pódio do principal campeonato do futebol nacional.

Quem precisa dos mata-matas?

Na última rodada do Brasileirão 2009, QUATRO times
(Flamengo, Inter, Palmeiras e São Paulo) ainda tem chances de título. Quem precisa dos mata-matas pra sentir emoção no campeonato?

Um comentário:

André Luiz Velloso disse...

é, ta foda...
mas to preocupado é com o Botafogo :P tem q vencer o Palmeiras de qualquer jeito =P