Mais do que nunca o Flamengo mostra que está na briga pelo título. Ser superior ao Atlético em pleno Mineirão, não é fácil.
O rubronegro não teve a maior posse na primeira etapa, mas foi mais competente. E surpreendente. Surpreendente? Petkovic fazer gol olímpico não é novidade, mas foi a primeira melhor oportunidade que o Flamengo teve, e o grande e experiente meia sérvio colocou a bola lá dentro.
A segunda surpresa foi o volante Maldonado chegar ao ataque para aumentar o placar.
O clube mineiro até tentou reagir com Diego Tardelli, que jogava bem desde o início indo buscar a bola e fazendo grandes jogadas. Mas diminuir não adiantou. O Flamengo continuava sendo o mais eficiente quando podia, e tinha mais qualidade.
Fierro, que substituiu Petkovic na segunda etapa, mostrou que também pode ser importante como seu titular. Cruzou para Adriano que, de cabeça, não desperdiça.
Derrotar um adversário direto pelo título dessa maneira, é um recado de quem diz "também quero a taça!"
E Andrade continua provando com seu eficiente 4-2-2-1-1 (ou 4-4-1-1 - Bruno; Léo Moura, Ronaldo Angelim, Álvaro, Juan; Aírton, Maldonado, Willians, Petkovic; Zé Roberto; Adriano) que a escolha da diretoria de matê-lo como treinador, foi a mais correta.
O Flamengo já é o 3º colocado e está a 2 pontos do novo líder, São Paulo.
Um comentário:
toma no cu essa merda..
Postar um comentário