No Campeonato Espanhol, não há quem ameace atrapalhar Barcelona e Real Madrid na disputa pelo título. Atrás desses dois, alguns times brigam pelas duas últimas vagas na Liga dos Campeões.
Um dos principais, o Valencia, que jogou hoje contra o La Coruña (fora de casa) e tinha a chance de chegar à terceira colocação, já que o Sevilla tropeçou ontem em casa diante do Getafe.
Los Che precisavam vencer o Depor. Não fizeram.
O time da casa (6º, 27 ptos) também tenta buscar uma vaga na Champions e, se vencesse, ultrapassaria o Valencia (4º, 29 ptos). Nada feito.
O jogo não saiu do zero.
Assim jogou o Valencia:
Mesma formação tática do La Coruña.
A bola não chegava com constância e nem qualidade a David Villa na área. A solução do espanhol era sair da área e finalizar de fora. "Solução" que não solucionou nada.
Banega não é um armador, mas Unai Emery optou pelo jogador começar nesta posição pois David Silva e Pablo Hernández, jogadores que costumam fazer esta função, estavam lesionados.
No segundo tempo, o argentino jogou em sua posição original, quando Alba entrou no lugar de Baraja e passou a atuar no meio-ataque pela esquerda, fazendo Mata jogar centralizado.
O La Coruña não teve qualidade ofensiva suficiente com Guardado, Valerón, Juan Rodríguez e Adrián para passar o bem postado taticamente time do Valencia.
2 comentários:
Praticamente um PVC hein ow
0_0
I’m not that much of a online reader to be honest
but your sites really nice, keep it up! I'll go ahead and bookmark your site to come back down the road. All the best
my site: arqueros
Postar um comentário